Harley-Davidson lança linha 2019 no Brasil

Outra novidade é que agora todos modelos touring, a não ser a Road King Classic, passam a ter a versão mais potente do motor Milwaukee-Eight, de 114 polegadas cúbicas. O V2 de 1.868 cc substitui o V2 de 1.750 cc, que permanece na Road King.

Iron 1200

Para expandir sua linha de entrada Sportster, a Harley-Davidson criou uma “irmã maior” para a Iron 883, ganhando motor maior, assim foi desenvolvida a Iron 1200.

De acordo com a montadora, o V2 de 1200 cc rende 36% mais torque quando comparado ao motor menor, passando de 6,83 kgfm para 9,5 kgfm.

Um destaque importante é o guidão elevado, em 222 mm, que traz um estilo diferenciado para a Iron 1200. Seu preço é de R$ 46.900.

Harley-Davidson Iron 1200 — Foto: Harley-Davidson/Divulgação

Sport Glide

A Sport Glide, outro modelo que faz estreia na linha 2019 da H-D, mistura conceitos de duas linhas da montadora. Apesar de sua base ser Softail, a concepção de seu visual, com bolha na dianteria e maletas nas laterais, é inspirada nas touring.

A capacidade de cada uma das malas laterais é de 25,5 litros de carga, o que demonstra o foco para viagens na moto. Seu motor é o Milwaukee-Eight 107 e custa R$ 73.400.

Harley-Davison Sport Glide — Foto: Harley-Davidson/Divulgação

Harley-Davidson FXDR

Criada como primeiro moto “diferentona” da nova fase da Harley-Davidson, a FXDR deixa de lado um pouco as linhas clássicas da empresa para ganhar um visual mais moderno e esportivo.

Logo após fazer a estreia mundial, em agosto passado, a FXDR chega às lojas do Brasil até o início de dezembro, com preço sugerido de R$ 80.200.

Sua base é a linha softail, que foi renovada recentemente com a chegada da nova Fat Bob. Seu motor é o conhecido Milwaukee-Eight 114, de 2 cilindros e 1.868 cc de cilindrada.

Harley-Davidson FXDR 114 — Foto: Harley-Davidson/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *