Mundo

Triumph vai detalhar em LIVE as primeiras ações do projeto inovador “Women for the ride”

O projeto inovador “Women For The Ride”, anunciado no mês passado, começa a ganhar as primeiras ações. Para contar detalhes sobre isso às mulheres motociclistas, garupas e apaixonadas pelo universo das motocicletas, será realizada amanhã, dia 2 de setembro (quarta-feira), a partir das 19h, uma Live comandada pela jornalista especializada e influenciadora digital Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil. Com a participação do Comitê Feminino que gerencia o projeto, a Live será apresentada no perfil oficial da Triumph Brasil no Instagram (@triumphbr).

Na oportunidade, serão divulgadas mais informações sobre a ação social envolvendo o chef Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil. Essa iniciativa integra o pilar “Social”, que será inaugurado com a doação de alimentos para a população de rua do centro de São Paulo – para preparar a distribuição de marmitas que já é realizada na região por Fogaça. A Live passará data, detalhes e informações adicionais sobre como participar desta iniciativa. Ainda na Live, as internautas serão informadas sobre a agenda do curso de pilotagem exclusivo para mulheres do Triumph Riding Experience (TRX).

O “Women For The Ride” é um projeto ambicioso, idealizado pelas colaboradoras da Triumph, que nasceu com três pilares fundamentais: “Produto”, “Social” e “Experiências e Treinamentos”. Seu objetivo é, cada vez mais, envolver o público feminino no universo das motocicletas. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis nas redes sociais da Triumph no Instagram (@triumphbr) e também no Facebook (www.facebook.com/TriumphMotorcyclesBrasil), sempre com a #WomenForTheRide.

Fonte: Triumph do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *