Mundo

Royal Enfield inaugura novas concessionárias nos Estados do Rio de Janeiro e Paraíba 

  • Primeira unidade em João Pessoa fortalece toda região Nordeste
  • Volta Redonda amplia presença da marca com a quinta unidade do Rio de Janeiro
  • Concessionária do Recife reinaugura com ampliação da loja para oferecer mais espaço e conforto para seus clientes

Líder no mercado global no segmento de motocicletas de média cilindrada, a Royal Enfield segue investindo na expansão da rede de concessionárias por todo território brasileiro. No último final de semana, a marca inaugurou duas novas unidades, em Volta Redonda no Rio de Janeiro e em João Pessoa, na Paraíba, além da reinauguração da loja do Recife, que foi reformada e ampliada.  

Na última sexta-feira, 21, a marca inaugurou sua quinta unidade no Rio de Janeiro, dessa vez, no interior. A cidade de Volta Redonda recebeu a nova concessionária Royal Enfield, pertencente ao grupo Millenium Motos. 

O Rio de Janeiro é a segunda maior economia do país e a head de vendas da Royal Enfield Brasil, Thaís Gallo, explica a escolha da nova praça: “Estamos focados e dedicados em ampliar a presença da Royal Enfield no Brasil. Ao lado do grupo Millenium, um time que apresenta excelente performance, é ativo em ações de marketing e muito próximo dos seus clientes, vamos tornar mais robusta nossa cobertura no Estado, aperfeiçoar os atendimentos e aumentar a visibilidade no mercado”. 

A nova unidade está localizada na Via Sérgio Braga, nº 971, Ponte Alta, em Volta Redonda (RJ), e conta com uma estrutura de mais 1.238m² e 05 boxes para atendimento na oficina.  

Apaixonado por motos e piloto há mais de 20 anos, o proprietário Pedro Santiago do grupo Millenium relata: “Estamos contentes em inaugurar mais uma Royal Enfield no Rio de Janeiro. Volta Redonda possui um grande potencial de vendas, além de abranger toda uma região estratégica para atender os proprietários da marca. A Royal Enfield é uma marca histórica e que se destaca pelo seu diferencial no mercado, estamos contentes em crescer ao lado da marca e ser mais um ponto de atendimento ao cliente, principalmente em pós-venda, podendo dar o suporte necessário para todos os clientes da região de Volta Redonda”. 

Já no último sábado, 22, a Royal Enfield inaugurou sua primeira concessionária no Estado da Paraíba, ampliando a presença da marca na região Nordeste. Localizada na capital, João Pessoa, a nova unidade é a segunda do grupo Tokyo, que está à frente da concessionária de Recife desde 2020. 

O proprietário e representante do grupo Tokyo, Felipe Nogueira afirma: “Estamos há cinco anos participando do sucesso da Royal Enfield no Brasil a partir da nossa unidade de Recife, e foi uma decisão muito acertada entrar nesse time anos atrás. Agora temos grandes expectativas de manter o ritmo de crescimento e sucesso com a nova loja em João Pessoa. 

Com uma estrutura de 480m² e cinco pontos de atendimento mecânico, a nova concessionária está localizada na Avenida Maximiano Figueiredo, 587, centro da capital paraibana. 

Para a inauguração de João Pessoa, foi realizado um ride que saiu da concessionária de Recife, reinaugurada após reforma e ampliação do showroom e do pós-vendas. Agora Recife tem 7 elevadores de atendimento e um espaço total de loja 50% maior do que a estrutura anterior. 

“Em 2024 trabalhamos para aumentar o número de concessionárias e boxes nas oficinas por todo Brasil, com foco em aperfeiçoar o atendimento e pós-vendas aos nossos clientes, hoje temos o dobro de pontos de atendimento. Para 2025 estamos com foco em aumentar ainda mais os nossos números e resultados, temos uma previsão de 60 concessionárias ao final do ano fiscal da Royal Enfield, e ampliar nossa presença em todas as regiões do Brasil” afirma o diretor executivo Latam, Gabriel Patini. 

Nos últimos 30 dias a Royal Enfield lançou dois novos produtos esperados pelo mercado brasileiro, a custom que reúne o DNA da customização, Shotgun 650, e a aventureira Himalayan 450, que te leva para qualquer lugar, mesmo que não haja estradas. E ambos os lançamentos estão disponíveis em todas as concessionárias do Brasil para test-ride. E para comprar a sua próxima Royal Enfield, reserve por meio do site oficial da montadora: https://reserva.royalenfield.com.br/. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *