Mundo

Triumph e DGR renovam parceria por mais cinco anos

Triumph continuará a ser, por mais cinco anos, a principal parceira e apoiadora do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), um dos maiores e mais elegantes eventos motociclísticos de arrecadação de fundos do mundo.

A Triumph Motorcycles tem o prazer de anunciar que continuará sendo, por mais cinco anos históricos, a principal parceira e apoiadora do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), um dos maiores e mais elegantes eventos motociclísticos de arrecadação de fundos do mundo.

A renovação desta importante parceria representa a continuação natural do que tem sido uma grande história de sucesso, tanto na perspectiva de arrecadação de fundos e conscientização para a pesquisa do câncer de próstata e saúde mental masculina, como na incrível participação de centenas de milhares de motociclistas em todo o mundo.

Como principal patrocinadora do DGR desde 2014, a Triumph tem o orgulho de ter desempenhado um papel fundamental em parceria com Mark Hawwa e sua equipe para ajudar a tornar o DGR o evento de abrangência mundial que é hoje. Contribuir com suporte e recursos ao longo dos anos, aumentando a conscientização, amplificando a voz do DGR e recompensando seus participantes têm sido o foco da Triumph durante este tempo.

Isso, por sua vez, fez com que legiões de pilotos, revendedores e funcionários da Triumph, bem como seus familiares e amigos, desfrutassem de suas motocicletas, se produzissem com elegância e compartilhassem um elo comum de apoio à comunidade.

O DGR foi fundado para arrecadar fundos para a pesquisa do câncer de próstata e conscientizar para a saúde mental masculina, unindo motociclistas clássicos e vintage, antigos e novos, por todo o mundo.

APOIO DA TRIUMPH AO DGR TEVE INÍCIO EM 2014

A Triumph abraçou esta causa e, no início de 2014, se comprometeu a apoiar o DGR com sua equipe e seus canais de marketing global, além de fornecer ao DGR motocicletas clássicas modernas para serem oferecidas como prêmios para recompensar e promover a arrecadação de fundos.

Ao longo de oito anos incríveis, a Triumph e o DGR trabalharam em conjunto com o objetivo comum de aumentar o perfil do Distinguished Gentleman’s Ride ao redor do mundo, desenvolver esta incrível comunidade de pilotos e, finalmente, aumentar o número de participantes e o nível de fundos arrecadados para apoiar a causa.

Em 28 de setembro de 2014, ocorreu o primeiro DGR patrocinado pela Triumph, em 58 países, 257 cidades e contando com a presença de 20.000 pilotos clássicos e vintage vestidos com elegância, arrecadando um total de US$ 1,5 milhão.

Crescendo para 79 países, 410 cidades, 37.000 pilotos e US$ 2,3 milhões arrecadados em 2015, e 90 países, 57.000 pilotos e US$ 3,6 milhões em 2016, esses números continuaram crescendo cada vez mais, até 2019, o ano do recorde do DGR, com 116.000 pilotos, arrecadando US$ 6 milhões e pilotando elegantemente em um total incrível de 104 países.

NOVOS FORMATOS DURANTE A PANDEMIA

A pandemia de Covid-19 de 2020 apresentou um cenário desafiador para o DGR e também para os pilotos. Apesar dos tempos e da dinâmica difíceis, o DGR trabalhou muito para desenvolver um novo formato que possibilitasse aos pilotos mostrar seu apoio e paixão com segurança, com o evento “Ride Solo Together”.

Isso permitiu que a comunidade global do DGR realizasse seu evento mais global de todos os tempos, com 171 países e 2.531 locais de pilotagem individual em conjunto, todos conectados pelas mídias sociais.

Com a persistência dos desafios durante 2021, o DGR adaptou seu formato novamente para refletir os diferentes níveis de restrições em todo o mundo, com os fãs do DGR, dependendo das restrições em vigor em cada área, desfrutando de um evento normal de passeio em grupo, apenas rota ou passeio individual.

Como resultado dessa abordagem evoluída, vimos um aumento considerável nos participantes e fundos arrecadados em comparação com o ano anterior, com 65.300 pilotos, quase 10.000 a mais em comparação com 2020, arrecadando US$ 4,1 milhões, US$ 1,4 milhões a mais do que em 2020.

Em 2021, o evento passou de setembro para maio, e todas as indicações dão a esperança e confiança para um passeio incrível em 2022, na qual todos os envolvidos estão empenhados em tornar o ano de maior sucesso de todos os tempos.

UMA PARCERIA DE SUCESSO

“Em 2014, quando começamos nossa primeira parceria com a Triumph, fiquei incrivelmente animado. Ela é a única fabricante de motocicletas que me parece perfeitamente adequada para o DGR. Fizemos coisas maravilhosas desde então. Juntos, fomos capazes de recompensar alguns dos nossos maiores e mais dedicados doadores com motos totalmente novas da linha de clássicas modernas e construímos a 2021 Triumph Thruxton RS personalizada. Hoje, oito anos depois, quando anunciamos a continuação dessa parceria por mais cinco anos, estou ainda mais animado do que em 2014 porque, nos próximos cinco anos, sei que podemos fazer mais ainda juntos com o objetivo de arrecadar fundos e conscientizar sobre a saúde do homem”, afirmou Mark Hawwa, fundador e diretor do Distinguished Gentleman’s Ride.

“Desde o início, percebemos que o DGR era algo verdadeiramente especial com o qual a equipe da Triumph estava incrivelmente interessada em se envolver, não só pela causa que representava, mas também pelo grande dia de pilotagem e diversão em vestir-se bem. Estamos orgulhosos de ser o principal parceiro nos últimos oito anos e honrados por ter contribuído para o crescimento de uma força tão positiva e impactante para o bem. Em todo o mundo, dos revendedores à nossa equipe, aos fãs do Triumph e pilotos do DGR em todo o planeta, é muito fácil ver quanta paixão e envolvimento são causados por este evento significativo e pelo passeio. A renovação da nossa parceria com o DGR foi uma decisão natural a tomar, baseada não apenas no sucesso e no crescimento da participação, que aumentou a relevância da Triumph, mas também porque partilhamos essa paixão e estamos empenhados em apoiar Mark, sua equipe e a comunidade DGR em todo o mundo em sua missão, para chegar cada vez mais alto”, explicou Paul Stroud, diretor Comercial da Triumph.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *