BMW inicia vendas da K 1600 Bagger

Modelo estradeiro da fabricante alemã chega aos concessionários do mercado nacional na cor preta com maletas laterais na mesmo tonalidade.

A fabricante alemã BMW anuncia o lançamento da nova K 1600 Bagger agora em dezembro nas concessionárias da marca no país, com preço sugerido de R$ 134.900, disponível na cor preta e com maletas laterais na mesma tonalidade da moto.

Apresentada como destaque na edição 2017 do Salão Duas Rodas, a K 1600 Bagger vem equipada com poderosa motorização seis cilindros em linha de 1.649 cm³, DOHC, com 160 cavalos de potência a 7.750 rpm e 175 Nm (17,5 kgfm) de torque a 5.250 rpm. O câmbio é de seis marchas e transmissão por eixo cardã.

Com visual moderno e elegante, a BMW K 1600 GTL conta com uma ampla lista de equipamentos de série, que inclui freios assistidos por ABS Pro, Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol xênon, lanterna e luzes indicadoras de direção em LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem e para-brisa com ajuste elétrico.

A nova bagger alemã também oferece alguns recursos tecnológicos semelhantes aos encontrados em automóveis, como farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *