Cobertura fotográfica do IV Encontro de carros antigos de Águas de Lindóia

A quarta edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos aconteceu nesse último final de semana entre os dias 20 e 23 de abril em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O evento, reuniu centenas de carros clássicos e cerca de 500 mil pessoas, um recorde de público esse ano.

Os veículos ficaram expostos na praça Adhemar de Barros e em seus entornos. No total, são 80 mil metros quadrados, incluindo locais para alimentação, espaço oficial para venda de carros, estandes de clubes e feirinhas de peças e antiguidades.

“Como nas outras edições, nos preocupamos em facilitar o acesso ao evento e, para isso, teremos o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito. Contratamos também agentes que ficarão em pontos estratégicos da cidade ajudando a direcionar o fluxo de veículos e orientando os pedestres”, destacou o Junior Abonante, organizador do evento. Os visitantes que pretendem ir de carro poderão optar por três estacionamentos oficiais.

Promovido por Mingo Abonante e seu filho Junior, proprietários da Relicário Autos Antigos em parceria com a BJ Eventos, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia, reúne também grandes nomes do automobilismo brasileiro, os ex pilotos Wilson Fittipaldi Jr e Bird Clemente, que são respectivamente embaixador e patrono do evento.

É um passeio muito agradável com estradas muito boas até Águas de Lindóia, um pequeno bonde com até 10 motos é a melhor opção, a cidade tem vários lugares para estacionar as motos com segurança, cuidado ao trafegar pelo acostamento e fazer conversões, fique atento ao limite de velocidade pela presença de diversos radares ao longo da estrada.

fique atento as próximas edições do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *