Conheça a Harley-Davidson blue edition, a moto mais cara do mundo
Nova versão feita em parceria com a relojoaria suíça Bucherer se tornou a mais cara do planeta ao incorporar ouro e diamantes em sua estrutura.
As famosas motos da Harley-Davidson agora não são só líderes do ranking pelo design inconfundível e pela potência.
O novo modelo azulado Blue Edition recentemente lançado, além de impecável, custa cerca de R$ 6,3 milhões (em dólares, U$ 1,7 mi).
A versão brilhante foi inspirada no modelo Softail Slim S e revestida com nada menos do que seis camadas do material azul-metálico.
Os detalhes também impressionam (e explicam por que custa uma fortuna): é possível ver uma série de parafusos banhados a ouro e diamantes cravados ao longo do corpo da motocicleta.
Como se não fosse suficiente, ao comprar o modelo você ainda leva de brinde um relógio da marca e algumas jóias, que podem ficar escondidos em cofres embutidos no tanque.
Luzes de LED, resistentes ao calor, são implementadas na parte metálica, dando uma característica especial: é a primeira moto do mundo com iluminação interna (no motor).
Para chegar à Blue Editon, a empresa americana desenvolveu um trabalho de mais de 2500 horas, também justificando o preço altíssimo.