Harley-Davidson Fat Boy volta a aparecer em “Terminator genisys”

O filme “O Exterminador do Futuro – Gênesis”, estrelado por Arnold Schwarzenegger, faz sua estreia nas telas de cinema em todo o Brasil nesta semana. Para os amantes de motocicletas, há uma cena de perseguição na qual aparece uma Harley-Davidson Fat Boy, assim como ocorreu no segundo filme da série (O julgamento final), em 1991, quando o modelo ganhou fama ao lado do famoso ator. Desta vez, porém, a participação foi mais rápida e modesta. E mais um pormenor: serviu como meio de locomoção a outro personagem do enredo. Há também um momento do filme em que várias motocicletas da marca aparecem estacionadas no mesmo ambiente da cena.

5de659cb5785d5b35d1a6bc6584d4f98
Primeira aparição da Fat Boy no Clássico Exterminador do Futuro

História

Quando John Connor, líder da resistência humana contra o domínio das máquinas, envia seu homem de confiança Kyle Reese de volta a 1984, a fim de proteger Sarah Connor e salvar o futuro, uma reviravolta cria uma linha do tempo fragmentada. Assim, Reese se depara com aliados improváveis, incluindo um novo exterminador o Guardião, protagonizado por Schwarzenegger, inimigos novos, além de uma missão inesperada: reescrever o futuro.

Frame do filme atual
Frame do filme atual

A obra de pura ação foi produzida por David Ellison e Dana Goldberg, a partir de um roteiro escrito por Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, “O Exterminador do Futuro: Gênesis” tem no elenco, além de Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Matthew Smith e Byung-Hun Lee.

Se ficou curioso para ver o desenrolar da história, aproveite que o novo filme não requer lembranças profundas de outras produções da série.

Fonte: Divulgação “O Exterminador do Futuro – Gênesis”