Harley-Davidson lança conceito “Dark Custom” para mercado no Brasil

A lendária Harley-Davidson está lançando uma campanha para a introdução do conceito Dark Custom no Brasil, cujo objetivo é aproximar a marca do público mais jovem. Quatro modelos, segundo a fabricante americana, se encaixam nesse perfil – que tem até logomarca própria – as Sportster Iron 883 e Forty-Eight, além das Dyna Fat Bob e Street Bob.

DarkCustom

“Identificamos no segmento chamado ‘jovens adultos’ um movimento de rebeldia contra o modo de vida tradicional, e que questiona a obediência cega de tudo aquilo que já está pré-estabelecido e que, muitas vezes, não os permitem se expressar da maneira que desejam e demonstrarem sua atitude em relação às suas vidas”, explica Flávio Villaça, gerente de marketing, produto e relações públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Para implementar a ideia, a marca criou diversas peças publicitárias, com destaque para o vídeo publicado no Facebook e no YouTube (veja abaixo). E criou a campanha “você faz as regras”, em que internautas enviam frases que, de forma fictícia, simbolizam suas próprias regras de vida. As consideradas melhores serão publicadas no site e nas redes sociais da H-D, e também no estande da marca no Salão Duas Rodas 2015, em outubro próximo.

Fonte: Divulgação Harley-Davidson Brasil