Indian promove o primeiro evento do IMRG no Brasil

O passeio do Indian Motorcycle Riders Group, realizado em Belo Horizonte (MG), entra para história da marca por ser o primeiro a acontecer no Brasil e na América do Sul

O primeiro passeio promovido pelo IMRG Brasil, aconteceu em Belo Horizonte MG, tendo como ponto de partida a concessionária Indian BH. Após um animado e farto café da manhã, 26 motos e 31 participantes – alguns vindos de outros estados – cortaram as ruas da cidade rumo a Serra do Rola Moça, perfeita para ser curtida em uma motocicleta em função de suas dezenas de curvas e o visual de rara beleza.

Dela, o comboio seguiu em meio a verde região rumo a Serra da Moeda, local utilizado para decolagem de vôo livre a 1.500 metros acima do nível do mar. A vista é capaz de tirar o fôlego, tamanha a beleza que ela proporciona.

A parada neste cartão postal de Minas Gerais, também serviu de oportunidade para que os participantes interagissem, se conhecessem melhor, conversassem sobre a paixão em comum – as motocicletas Indian – e ainda degustassem as delícias servidas no Restaurante Topo do Mundo, localizado literalmente no topo de uma montanha.

O regresso e chegada ao ponto de partida aconteceu início da tarde, mas a festa continuou durante toda a tarde na concessionária Indian BH. Uma deliciosa feijoada com trilha sonora de primeira, garantiram a animação de todos.

Os participantes compartilharam o sentimento de satisfação em terem participado do primeiro evento do IMRG no Brasil – e na América do Sul – com a ansiedade de curtirem o próximo passeio do IMRG, previsto para acontecer no dia 16 de julho em São Paulo.

Para participar, basta que o proprietário acesse na home do site www.imrg.com.br, a data e localidade desejada no box referente a eventos. Inicialmente serão passeios que acontecerão nas capitais onde a marca está presente com seus concessionários.

Fonte: https://www.facebook.com/IndianMotorcycleBrasil/