Triumph consolida sua força na capital paulista e inaugura mais 2 lojas em São Paulo
Com plano de expansão cada vez mais forte, a montadora fecha o primeiro semestre de 2024 com 33 concessionárias espalhadas por todo país
A Triumph Motorcycles Brasil, renomada marca inglesa de motocicletas, fortalece o seu plano de expansão nacional e inaugura mais duas lojas na cidade de São Paulo, firmando seu compromisso de oferecer uma experiência excepcional aos amantes das duas rodas, reforçando seu papel como líder no segmento e consolidando ainda mais seus negócios na capital paulista.
A primeira inauguração, prevista para o dia 25 de maio, pertence ao Grupo Triple, e está situada no Jardim Anália Franco, coração da zona leste, com uma área total de 600m², proporcionando aos clientes um ambiente exclusivo para explorar as mais recentes inovações e modelos da marca. “Estamos muito empolgados em trazer a experiência Triumph para a Zona Leste de São Paulo, oferecendo um espaço onde os entusiastas de motocicletas de alta qualidade possam se reunir e compartilhar sua paixão”, comenta Fábio Ozi, Titular do Grupo Triple.
Já no dia 15 de junho, os motociclistas e simpatizantes terão outra razão para comemorar, com a chegada da Autostar Nações Unidas, localizada à beira da Marginal Pinheiros e em uma região já frequentada pelos amantes das duas rodas premium. Com uma área de 450m², os clientes poderão conhecer a atmosfera única da marca e descobrir uma ampla variedade de motos para todos os tipos de pilotagem em uma localização extremamente privilegiada. “O fortalecimento da nossa parceria com a Triumph é um passo significativo para oferecer aos motociclistas uma gama completa de opções premium, alinhadas com nossa visão de excelência no atendimento”, afirma Maurício Portella, Diretor Presidente do Grupo Autostar.
“Cada inauguração da Triumph nos traz muito orgulho. Com a expansão de nosso portfólio em diferentes cilindradas, nós também entendemos a necessidade de expandir a rede para poder atender com excelência às demandas e desejos dos clientes.”, diz Renato Fabrini, General Manager da Triumph Brasil.
As novas unidades seguem o padrão Triumph World Black, um modelo de atendimento e identidade visual que tem como pilar oferecer um serviço premium aos clientes em todas as etapas da sua jornada dentro da marca, o que inclui a venda das motocicletas, roupas e acessórios, pós-vendas e oficina completa.
Endereços:
Triple Anália Franco – R. Azevedo Soares, 2.046 – Jd. Anália Franco | São Paulo/SP | 03322-00
Autostar Nações Unidas – Av. das Nações Unidas, 17.271 – Santo Amaro | São Paulo/SP | 04730-040