Indian e Jack Daniel’s criam uma Chief Vintage em parceria

Indian-JackDaniels-2016-1024x697

A Indian motorcycles e a Jack Daniel’s, lendária destilaria norte-americana juntaram seus nomes para criar um modelo chief vintage customizado que terá produção limitada.

A iniciativa é participar do leilão de veículos Barrett-Jackson e arrecadar fundos para ajudar na operação “Ride Home”, uma colaboração entre a destilaria e o YMCA, que ajuda soldados americanos a fornecer os fundos necessários para que passem as suas férias com suas famílias.

Toda o projeto de customização ficou à cargo de Brian Klock e sua equipe na Dakota do Sul. No para-lamas, está a assinatura de todos os sete mestres destiladores que escreveram a história de 150 anos da Jack Daniel’s. Além disso, a motocicleta conta com todos os logotipos, emblemas e acessórios disponíveis na linha.

“Esta moto única representa a combinação perfeita destas duas marcas clássicas americanas perfeitamente unidas. Gravamos nessa peça única a frase ‘Bottles and Throttles Don’t Mix’ (garrafas e aceleradores não se misturam) para lembrar os nossos amigos que beber e dirigir devem ser feitos separadamente. Queremos agradecer aos nossos amigos na Indian Motorcycle por sua ajuda neste projeto e apoio na operação ‘Ride Home’.” (Dave Stang, diretor de eventos e patrocínio da Jack Daniel’s)

A “Jack Daniel’s Chief Vintage” será produzida em quantidades muito limitadas. O número exato será revelado no leião Barrett-Jackson, que acontece até o dia 31 de janeiro. A motocicleta provavelmente será vista também no mega encontro de Sturgis, em outubro.