Eventos

Lucky Friends Rodeo Motorcycle 2018

Sorocaba sediou pela terceira vez, entre os dias 13 e 14 de outubro o evento Lucky friends Rodeo Motorcycle, reunindo mais de 15.000 pessoas durante o fim de semana do evento, que consiste em uma série de provas realizadas num circuito oval de terra, com motos Harley Davidson e Hot Roads customizados e preparadas para correr no terreno, além de muitos shows, expositores, comidas, bebidas e muita festa.

Um verdadeiro reduto da “Kustom Culture” no Brasil, um evento raiz, com a presença de motoclubes tradicionais, e publico que respira e vive o life style.

Trata-se do terceiro ano consecutivo em que a etapa acontece na cidade, em um terreno situado ao lado do Centro Hípico Pagliato, na zona oeste (rua Antônio Aparecido Ferraz – Parque Santa Isabel), é uma área ampla, arborizada, com terreno plano, perfeito para a construção da pista para Flat Track, e tem um acesso fácil pela rodovia Raposo Tavares.

Foram dois dias de pura confraternização com os principais representantes da cena Kustom do Brasil.

A modalidade foi criada nos Estados Unidos, por volta de 1903, com o surgimento da Harley, e se tornou muito popular. Sorocaba é a pioneira na realização desse tipo de evento, que reúne uma série de atrações diferentes, bem ao estilo dos Estados Unidos, com as corridas de motos custom, motonetas e hot rods. “É uma opção para toda a família. Um clima descontraído e uma oportunidade para as pessoas conhecerem esta cultura americana”, conta Flávio Luz, um dos responsáveis pela Lucky Friends, e organizador do evento.

O Lucky Friends Rodeo Motorcycle além de Globo da Morte, Wall of Death, Half Pipe, Tattoo, Luta Livre, Barbearias, Food Trucks e diversos Expositores e Oficinas, trouxe ainda shows de diversas bandas que tocaram nos dois dias do evento:

Sábado: O Bardo e o Banjo | Gabriel Thomaz Trio | Dasta & The Smokin’ Snakes | Bad Luck Gamblers | O Lendário Chucrobillyman | Davy e os Jones

Domingo: Hillbilly Rawhide | The Caravans (From UK) | Luiz Fireball & The Good Lookin’ Boys | Terremotor | Monoclub | Voodoo Brothers

Sobre a Lucky Friends Choppers Garage:

Uma antiga paixão que virou realidade. A Lucky Friends surgiu em 1996 e é presença garantida nos principais eventos do gênero. Com toda essa bagagem, a Lucky Friends lançou em 2013 sua marca, toda baseada em seus próprios veículos, uma linha de roupas e acessórios que você pode encontrar na Kustom House, uma loja completa de toda coleção. Conta também com exposição permanente de Hot Rods e Bobbers, uma Tattoo Shop e uma Barber Shop, barbearia tradicional onde o homem pode fazer a barba e cortar o cabelo aos moldes das décadas de 1930 e 1940.

Confira abaixo a galeria de imagens de como foi um pouquinho do evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *