Places

Johnnie Wash inaugura nova loja

P9030684

O Johnnie Wash está de casa nova, foi oficialmente inaugurado no último sábado, em um espaço muito maior e com mais facilidades, une oficina, lava-rápido, restaurante, custom shop, loja de acessórios, barbearia e muito mais !!

Comandado por Ricardo Medrano, o mega complexo, tem um projeto inovador e uma estrutura de dar inveja a maioria dos concorrentes, o espaço instalado na rua Gomes de Carvalho, 815 na Vila Olímpia, conta com 1.200 m2 de puro estilo, e traz um time de feras na sua concepção começando pelo moderno projeto com ares urbano e retrô, desenhado por Mônica e Mozart Fernandes, da Vértices Cenografia. Guigo Lima será responsável pelas sextas-feiras, com muito soul, funk e jazz, e as noites de sábado serão de puro rock por conta da promoter Vivi Flaksbaum. 

Uma filial da Barbearia Garagem funciona no segundo andar, ao lado do salão de eventos, o espaço conta com vista para a rua e cadeiras antigas de barbearia, saídas de um filme “noir”. O bar é comandado por Fábio Magueta, com um cardápio cheio de novidades, carnes e hambúrgueres de primeira, criados pela jovem e talentosa chef Roberta Magro. Outros parceiros do complexo hoje são, a marca de óculos Evoke, a Breaknecks Kustom Shop e a Aura Joias e Semijoias, que contam com lojas no local.

Referência no mercado de customização de motos no país, o Johnnie Wash vive um novo momento em sua trajetória, reunindo não somente os aficionados por motos, mas todos os que querem curtir um espaço completamente diferente, multifuncional e multicultural. Com ou sem moto, amantes de velocidade ou não, o novo Johnnie Wash deve conquistar a galera alternativa de sampa. 

Sobre Ricardo Medrano

Com mais de dez anos com experiência em customização de motos, Ricardo Medrano tem seu trabalho reconhecido internacionalmente. Seus projetos, únicos e exclusivos, são encomendados por amantes das duas rodas de todo o Brasil e também por clientes dos Estados Unidos. Recentemente, Medrano desenvolveu quatro projetos exclusivos para a BMW, no modelo comemorativo BMW R Nine T, e outros dois exclusivos para a Yamaha. Além da BMW e da Yamaha, o trabalho de Medrano é desenvolvido com precisão e criatividade em motos como Harley-Davidson, Honda, Triumph e Ducatti, entre outras.

A casa ficou sensacional, além de lavar sua moto, você vai poder curtir e usufruir de todo o espaço e amenidades para os amantes das duas rodas, e do estilo de vida easy rider !!

  • Endereço: Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia
  • Veja mais: Facebook

Confira as fotos: