Cuidando da Phoenix no Leve Limpo Motorcycle Wash

Lavar a própria moto é algo que muitos consideram uma terapia e um outro tipo de conexão com sua máquina. No entanto, não são todos que conseguem ter esta experiência. Uns devido a correria do dia a dia, não conseguem o tempo para fazer. Outros porque moram em apartamento e existem os que não tem esta vontade.

Eu não lavo minha moto com tanta frequência, portanto quando levo a Phoenix para tomar um banho, tem que ser em um lugar que faz o serviço completo. A um tempo que eu já seguia o Leve Limpo Motorcycle Wash no Instagram (@levelimpolavamotos) e me pareceu que faziam um bom trabalho, no entanto, faltava colocar a prova. Até que um dia percebi que minha moto estava realmente suja, um teste perfeito! Entrei em contato via WhatsApp e facilmente marquei o horário com o Victor (eles trabalham somente com agendamento).

Quando cheguei já percebi que a Phoenix seria muito bem tratada! O local tem um elevador de moto, assim a lavagem é feita nos mínimos detalhes. Como a moto chega muito quente de andar com ela na cidade, eles também utilizam agua quente para não haver nenhum choque térmico, e também auxiliar na retirada das sujeiras. Muito importante mencionar que não é utilizada agua com pressão (no estilo vap), pois essa prática pode danificar certos componentes da moto. O tratamento continua com um sabonete automotivo especifico e sempre com atenção aos mínimos detalhes, como a utilização de um pincel para limpar itens como as suspensões e até escova de dente para limpar o motor.

Minha moto não tem muito cromo, portanto, as partes cromadas da moto como a primária, se destacam bastante quando limpas com o cuidado que foi feito. Também foi utilizado um produto que ajuda a repelir a agua, ou seja, a lavagem dura mais tempo que o normal. Como já se passaram mais de 2,000km da lavagem, posso atestar que ajuda mesmo. Para finalizar, utilizaram até cotonete na limpeza dos botões nos punhos da moto seguido de um ar comprimido para secar a moto.

Eu esperei todo o processo da lavagem e acompanhei tudo para registrar, se você for fazer o mesmo, reserve algumas horas, pois a lavagem é muito detalhista. Ponto muito positivo na minha opinião, pois eu acredito que é impossível limpar detalhadamente uma moto suja em 30 min como acontecem em alguns lugares. Sem dúvida alguma sua moto irá ficar muito contente com esse tratamento tão cuidadoso  

Um último ponto que me chamou atenção é que os donos são motociclistas, portanto sabem o carinho que temos com nossas maquinas e tratam a moto tão bem como se fosse deles. Sem dúvida alguma o Lave Limpo Lava motos recebe o selo de aprovação Biker’s Life.

Informações:

Leve Limpo Motorcycle Wash – lavagem somente com agendamento prévio pelo WhatsApp do Vitor – 11-94721-0822
Endereço: Rua Américo Vespucci 180, São Paulo, SP.
Preço: consultar, pois varia de acordo com o tamanho da moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *