Indian Motorcycle lançamento da linha 2018

A Indian anunciou a atualização de todos os modelos para 2018, além da introdução de três novas motocicletas: Scout Bobber, Roadmaster Elite e Springfield Dark Horse.

Grant Bester, gerente geral regional da marca, comenta em nota a inserção dos modelos: “Se você quer uma motocicleta para longos passeios com um assento confortável para o passageiro ou algo cheio de estilo para os finais de semana, a Indian agora possui pelo menos um modelo que pode agradar”.

Entre as novidades, a Roadmaster Elite possui o sistema Ride Command, um sistema de áudio premium, apoios de braços para os passageiros, “para-choques” dianteiro e traseiro cromados e pintura personalizada no tom preto e azul cobalto, feita à mão e com o nome da marca inscrito nos tanques revestidos de ouro 23 quilates.

Já a Springfield Dark Horse (foto de abertura), assim como os outros modelos Dark Horse, é pintada de preto fosco com detalhes brilhantes. Ela vem com um para-brisas removível e uma abertura no para-lama que torna mais visível a roda da frente aro 19. As rodas escurecidas ajudam no visual sombrio.

Por último, a Scout Bobber tem estilo mais “bandido”, com assento único, pedaleiras recuadas e para-lama traseiro recortado, e estará disponível em cinco cores, em todo o mundo, até o fim de 2017.

Indian Springfield Dark Horse.

O mais novo modelo da linha dark da Indian é a Springfield.


Era um modelo que os entusiastas já esperavam e o produto final ficou de muito bom gosto. A moto, toda preta, inclusive guidão e mata-cachorro/mata-gato traz o para-lamas menor e rodas dianteiras de aro 19 que foram primeiramente apresentadas nos modelos Chieftain Elite e Limited. A moto inclui um para-brisas e está disponível em cor única Thunder Black Smoke por $20.999.

Naturalmente a Indian oferecerá uma gama de acessórios para acompanhar o modelo.

Indian Roadmaster Elite

A Roadmaster Elite eleva ainda mais o status da Roadmaster regular, trata-se de um modelo que possui uma pintura Candy finalizada a mão em dois tons de azul.

O modelo ainda inclui alguns acessórios do catálogo regular da Indian porém, talvez o grande chamariz é o acabamento do tanque (nome) e algumas placas do motor folheados a ouro em 23k.

O modelo será limitado e custará $ 36.999

Scout Bobber

Esta já conhecida do público e comentada extensivamente em diversos blogs e sites. Trata-se de uma Scout 1133cc com tratamento bobber com objetivo de atrair o público jovem.
Em relação a Scout regular temos para-lamas traseiro e dianteiros cortados, piscas que integram luzes de posição, freio e piscas laterais (como nas HD), guidão mais baixo chamado de Street Tracker, suspensão traseira rebaixada e pedaleiras um pouco mais recuadas do que o comando avançado da Scout regular. Além disso há um Nacelle (que na HD chama-se de cabeça de touro) para o farol em acabamento preto.

No tocante ao motor, é o exato mesmo motor da Scout 1133cc, sem modificações.
Custará 11.499 em Thunder Black, 11.999 em Bronze Smoke, Star Silver Smoke, Indian Motorcycle Red.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *