Nova campanha da Harley-Davidson tem como alvo a família V-ROD

A Harley-Davidson acaba de criar uma campanha exclusiva para a linha V-Rod, as motocicletas com apelo mais moderno e esportivo da marca. Com produção 100% brasileira, o comercial será exibido na tv por assinatura, além de continuar com as mesmas condições especiais de compra de 2015.

Gravada na Fazenda Capuava, próxima a Vinhedo, interior de São Paulo, a campanha contou com apoio da Canela Fina Filmes e da agência de Mídias Sociais Face to Face. Por conta da importância dos modelos, é a primeira vez que a V-Rod se torna protagonista com um comercial exclusivo. Foi necessário um dia inteiro de filmagens para mostrar tudo o que as poderosas motos têm a oferecer.

Tendo como slogan quando a força bruta americana encontra a tecnologia europeia” a V-Rod foi a primeira linha da Harley-Davidson a receber o motor Revolution de 1.250 cm³, o primeiro com refrigeração líquida, desenvolvido em parceria com a Porsche. A potência não é divulgada oficialmente, mas estima-se que ultrapasse os 120 cv.

Os modelos também contam com avanços até então inéditos na Harley-Davidson, como embreagem do tipo deslizante, freios Brembo com ABS, garfos invertidos da Showa e rodas de alumínio. O enorme pneu traseiro de 240 mm deixa o visual agressivo destoando bastante do que usualmente imaginamos de uma motocicleta da marca, lembrando mais uma dragster ou superbike japonesa.

Com o objetivo de aproximar a família V-Rod dos clientes e futuros proprietários, a Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da montadora de Milwaukee, oferece as mesmas taxas especiais vigentes no ano passado, para modelo/ano 2015/2015, com 0,99% de taxa ao mês, entrada a partir de 50% do valor e o saldo em até 24 vezes.