Nova softail FXDR 114

versão customizada de fábrica

Hoje ao meio-dia aconteceu o início das atividades do Dealer Convention da HD que ocorre de 21 a 23 de agosto em San Diego, com a apresentação da linha 2019 da Harley-Davidson, e dentre as principais novidades o grande destaque fica para nova Softail FXDR 114

Um modelo power-cruiser chamado de FXDR 114, que vem para ocupar o nicho deixado pela V-Rod.
Trata-se de um modelo bem agressivo com suspensão invertida, um novo filtro de ar que é baseado visualmente no filtro da linha Screamin’ Eagle, um novo sistema de escapamento tipo 2-em-1.

O quadro é um Softail modificado em comparação aos lançados em 2018. Usa diversos componentes em alumínio para diminuir o peso, como a balança traseira e parte inferior da moto. O tanque é semelhante ao da fat Bob, mas foi mais esticado para dar um outro estilo na moto. O filtro é baseado nas motos da NHRA onde o mesmo fica totalmente virado pra frente, diferente de qualquer outro Screamin’ Eagle já lançado. É uma moto no estilo Drag, mas que também deve ser extremamente ágil nas curvas.

A imprensa especializada americana que já testou a moto de antemão está cobrindo a moto de elogios, só nos resta esperar sua vinda para o Brasil e testar !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *