Choppers Forever Show

P8130085

Rolou nesse sábado na Rua Beatriz, 145 na Vila Madalena em Sao Paulo, a exposição Choppers Forever Show de motocicletas “choppers” vintage, fotografia e capacetes da Joe King pintados por artistas diversos.

O evento contou com convidados especiais; Max Schaaf (da 4Q Conditioning, um dos maiores customizadores de moto dos EUA) e Troy Critchlow (fotógrafo e um dos protagonistas do filme 21 Days Under The Sky, exibido na Netflix e que já foi tema de uma matéria do BikersLife).

A exposição contou com motos vencedoras de diversos eventos internacionais e reconhecidas mundialmente, como as construidas por:
4Q Conditioning, Bill Mize, Church of Choppers, Cycle Zombies, Kiyo Garage entre outras construías pelos melhores customizadores do Brasil, incluindo Chrystiano Miranda (da Garage Metallica) e Ricardo Medrano (do Johnnie Wash)

P8130057
Foto: Kadu Pinheiro (Bikers Life)

A Expo de fotos mostrou o trabalho de Troy Critchlow e os tops brasileiros, Daniel Klajmic, Edu Mendes e Rodrigo Marques.

Além disso o público pode conferir os capacetes pintados pelos seguintes artistas: Max Schaaf, Ara Vartanian, Mauro Landim, Basile Guega, Adriano Ressineti, Mister Lui, Leo Dalla, pura arte.

P8130072
Foto: Kadu Pinheiro (Bikers Life)

O evento contou com a participação de diversos motoclubes, dentre eles o Balaios e o Rebel Bikers, a diversidade de motos e de público foi enorme, a muito tempo não se via um evento dessa proporção na comunidade Kustom de São Paulo.

P8130033
Foto: Kadu Pinheiro (Bikers Life)

Durante o evento a galera pode comprar camisetas e acessórios da Breaknecks, Flathead, Joe King e Knucklehead Pomade, que foram alguns dos patrocinadores e apoiadores do evento.

Confira algumas imagens de como foi o sábado, a própria rua tornou-se parte da exibição com várias motos iradas da galera que foi visitar a exposição: