Dark Cannon a Rocker da Rough Crafts

Quando foi lançada a Softail Rocker não teve o sucesso esperado e não durou muito tempo no line up da HD e logo saiu de cena, mas isso não significa que pode se tornar uma máquina atraente após uma “repaginada”

softail-rocker-1

Após uma passadinha pelo mundial de custom bikes, o AMD, a equipe da Rough Crafts buscou idéias e viu na Rocker uma boa possibilidade de criação. Uma bike completamente remodelada e única com peças e acessórios comercializados para todo o público.

Todo projeto começou pela suspensão dianteira em paralelograma com acabamento impecável e grande funcionalidade que ganhou rodas Roland Sands Design e pneus Dunlop slick, por falar em pneus, o que chama atenção nesta bike é o enorme pneu traseiro com gritantes 15×7 da Mickey Thompson modelo ET.

softail-rocker-2

Para segurar esta fera foram instaladoas pinças de 4 pistões da marca Lyndall e para garantir a estabilidade traseira suspensões Progressive.

O motor não foi alterado, o ganho na performance veio com um novo sistema de escapamento  garantindo um maior fluxo de ar no motor o filtro de ar esportivo Rough Crafts modelo Smouth.

O visual sombrio desta bike é rico em detalhes e contrastes que não passam despercebidos, o preto fosco e a fibra de carbono são predominantes. Podemos considerá-la um catálogo ambulante, pois praticamente todo conjunto é da marca; como pedaleiras, tampas de motor, tampa de combustível, capa de farol entre outros são Rough Crafts, além das plataformas Arlen Ness.