Ducati XDiavel by RSD

Preparador norte americano junta-se à casa de Borgo Panigale para dar um toque californiano à cruiser italiana.

57b334d21f0d6_l

Desde o momento da apresentação da Ducati XDiavel ficou bem claro que a marca italiana tinha todas as intenções de apostar no mercado norte americano com esta sua primeira cruiser com transmissão por correia. Depois de convencer a critica não só pela sua estética como também pelas suas caraterísticas dinâmicas que lhe permitem destacar-se das restantes ofertas do segmento.

57b334a54d978_l

Mas agora a marca de Borgo Panigale encetou mais uma parceria que promete colocar a XDiavel nos radares dos potenciais clientes norte-americanos sob a forma de uma parceria com o conhecido preparador Roland Sands que deu o seu toque pessoal à bela cruiser italiana.

A XDiavel by Roland Sands Design foi recentemente apresentada em Sturgis. De maior destaque é o novo “monocoque” composto pelo tanque, assento e traseira constituídos apenas por uma peça, novo sistema de escape com ponteira dupla em estilo “shotgun” e ainda a nova roda de 19’’ à frente. A pintura metalizada e um conjunto de peças do catálogo da RSD completam o estilo desta cruiser italiana.

Veja o vídeo: