Passeio para o restaurante Von Strudel em Itú

p9100303

Para quem anda de moto é sempre muito bom pegar a Rodovia Castelo Branco, curtir o visual em um dia de céu azul e sol de inverno e descobrir no caminho, um local que mais parece um sítio de amigos, do que um Restaurante.

Ele fica no km 75 da Castelo e para chegar nele é necessário pegar uma pequena estrada de terra, tudo muito bem sinalizado.

p9100300

A casa onde hoje é o Restaurante, era uma antiga sede da Fazenda de Café e Cana de Acúcar.

A Construção é centenária com mais de 120 anos e feita de barro e taipa.

O almoço de final de semana tem opções alemãs e brasileiras, em forno e fogão a lenha, além de doces caseiros e a famosa torta de maçã.

p9100515

Após o almoço, aproveite o local e a paisagem nos bancos ao redor do lago, curta os balanços e redes que convidam a uma soneca depois do rango.

Nossa equipe foi conhecer esse paraíso junto do pessoal do HOG ABA Harley-Davidson, que organizou um bate-volta para saborear com os amigos esse pequeno paraíso gastronômico bem pertinho de sampa.

p9100349

Curta as fotos do passeio:

Veja mais fotos em nossa fanpage no Facebook

Destino: RESTAURANTE VON STRUDEL – ITÚ

-Distância: 75 km;

-Trajeto: Marginal Tietê, Rod. Castelo Branco, saída km 75, Estrada do Varejão (200m).

-Pedágio (ida e volta): GRÁTIS

-Rod. Presidente Castelo Branco, S/N – Saida KM 75 – Estrada do Varejão – Itú – São Paulo – Brasil – Coordenadas GPS: Latitude 23º24’2,68” S e Longitu de 47º18’52,23” W.

-ESTACIONAMENTO: Grátis – dentro do terreno do restaurante, chão de cascalho.

-Valor do almoço: Valor Buffet – R$ 67,00 + 10% serviço (opcional) e bebidas e sobremesa “a parte”;

-Buffet: Buffet de saladas e buffet de comida típica “ALEMÔ (especialidade, vários tipos de salsichas, chucrute, frango, joelho, pratos com batatas e o maravilhoso purê de maçã.) e buffet de comida “BRASILEIRA” (feijoada, couv e, arroz e feijão e costelinha de porco com molho adocicado) e sobremesas (apfel strudel, pudim de leite, doces de figo, de mamão e de leite, goiabada, queijo branco, chantilly e frutas).