Remake do seriado CHiPs será lançado no cinema em 2017

Os estúdios de Hollywood continuam mandando ver nos reboots, remakes ou continuações. E, neste ano, quem irá ganhar um remake nos cinemas é o clássico seriado CHiPs, que fez parte da infância e juventude de muitos motociclistas da minha geração

Para quem não conhece, a série mostrava o dia a dia e as aventuras de dois policiais da California Highway Patrol. Era uma série leve, com uma pitada de humor, que seguia sempre a mesma fórmula. Ela foi um sucesso e teve fôlego para ficar no ar por 6 temporadas, de 1977 a 1983, com 139 episódios produzidos.

Aliás, uma curiosidade: apesar de muita gente lembrar das Harleys da patrulha rodoviária americana, no seriado elas já haviam sido substituídas pelas mais modernas Kawasakis, especificamente pela KZ900 e KZ1000.

A volta de CHiPs aos cinemas parece ter fugido um pouco da fórmula “leve drama” e resolveu puxar um pouco demais para o lado da comédia.

O trailer, lançado esta semana, mostra o que esperar do remake:

O longa conta com Dax Shepard como protagonista, diretor e roteirista, e o elenco com nomes como Michael Peña, Jessica McNamee, Adam Brody, Adam Rodriguez, Vincent D’Onofrio, Kristen Bell, entre outros.

‘CHiPs: O Filme‘ chega aos cinemas no dia 10 de agosto de 2017.

Sinopse:
Os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.