Rockwheels renasce no Bixiga

Texto: Gui Foster (@duasrodaspelomundo)| Fotos: Chama na Lente (@chamanalente) e Marcelo Oliver (@olivergraphy26)

Para muitos, o Rockwheels sempre foi uma espécie de segunda casa. O bar abriu as portas em 2016, no bairro da Aclimação, e, com o passar do tempo, tornou-se uma referência da Cultura Custom não só em São Paulo mas em todo o Brasil. Por lá foram realizados diversos eventos que estão guardados para sempre na minha memória!

Infelizmente, desde o início da pandemia, no longínquo 2020, muitos estabelecimentos que eu frequentava encerraram as atividades. Com o Rockwheels foi diferente. Ainda bem. Não foi nada fácil, mas o bar conseguiu sobreviver ao período mais restrito da pandemia e reabriu, quando foi permitido, até o começo de janeiro de 2022. Desde então, estava ansioso para ver como seria o renascimento desse local tão importante para nós! 

No dia 27 de fevereiro a ansiedade acabou com a festa de reinauguração – ou “renascer”! Foi exatamente como esperava: música da melhor qualidade, com destaque para o palco montado em cima das caminhonetes “clássicas”, cerveja gelada e aquela amizade entre todos os presentes. Ficou claro que o alcance do Rockwheels é gigantesco! Além de reunir diversas “tribos” paulistanas, teve gente que veio de Balneário Camboriú, Rio de janeiro, Minas Gerais, Curitiba e Blumenau para participar da festança.

Mesmo com o novo espaço sendo bem maior, não perdeu aquele sentimento caseiro! A decoração continua no mesmo estilo, com peças únicas, como era de se esperar. Sem dúvida nenhuma, o novo Rockwheels vai manter a tradição construída na Aclimação. Não vejo a hora da minha próxima visita! E vc?

O Rockwheels da Aclimação já tinha o selo de aprovação Biker’s Life. O do Bixiga, sem dúvida alguma, continua merecedor!

Mais informações:

Instagram.com/Rockwheelssp

Endereço: Rua Rui Barbosa 168 – São Paulo – SP

Horário: quinta e sexta, de 18h00 à 1h00

               sábado, de 13h00 à 1h00

               domingo, de 13h00 às 23h00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.