Royal Enfield apresenta a Himalayan 2021

Royal Enfield, líder global no segmento de motocicletas de média cilindrada, anunciou hoje o lançamento da Himalayan 2021 com melhorias que se somam ao legado já impressionante da motocicleta de aventura de 411 cc. Desde sua introdução em 2019 no Brasil, a Himalayan conquistou o respeito e a admiração de motociclistas experientes e aspirantes à aventura.

A partir de 1 de outubro de 2020 até 31 de outubro de 2020, os interessados poderão reservar uma Himalayan 2021 em www.novahimalayan.com.br. As quantidades apenas disponíveis no site são limitadas. Após a reserva, nossos clientes receberão um código de comprador exclusivo que deve ser apresentado a uma concessionária Royal Enfield participante em até 48 horas a partir do recebimento do código para confirmar a reserva.

Veja aqui nossa avaliação da versão anterior da Himalayan

A Himalayan 2021 mantém a sua versatilidade, com recursos adicionais para melhorar a experiência de pilotagem. A novidade para 2021 é um sistema de freio antibloqueio (ABS) que poderá ser desligado através de um simples botão no painel da motocicleta, proporcionando aos pilotos mais controle ao pilotar em condições off-road desafiadoras. Outros recursos também aguardados pelo mercado incluem apoio lateral mais funcional e pisca alerta para o caso de emergências na estrada ou na trilha.

A Himalayan 2021 estará disponível em três novas cores, Lake Blue, Rock Red e Gravel Grey, adicionando ao portfólio existente das Snow White e Granite Black. Estará disponível em todas as concessionárias Royal Enfield pelo valor de R$19.390,00, mais frete.

“A Himalayan é o modelo mais vendido da Royal Enfield no Brasil”, disse Claudio Giusti, Diretor Executivo da Royal Enfield do Brasil. “O custo benefício, versatilidade e dirigibilidade simples tornaram a Himalayan em uma motocicleta pronta para todas as aventuras que está agora ainda melhor. É a motocicleta ideal para tanto para motociclistas iniciantes como também uma ótima opção todo terreno para os mais experientes.”

A Rede de Concessionárias autorizadas Royal Enfield também oferece uma ampla variedade de acessórios originais, permitindo aos pilotos a liberdade de personalizar a Himalayan de acordo com suas necessidades. Visite uma concessionária.

A Himalayan, tributo às expedições à Cordilheira de mesmo nome na Ásia, tornou-se uma das melhores motocicletas para turismo de aventura em seu segmento globalmente. E a Himalayan 2021 está ainda mais competente nesta categoria. A companheira perfeita para turismo de aventura e exploração acaba de ficar ainda melhor!”

Sobre a Royal Enfield: A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.

Além da Índia – maior mercado da marca, a Royal Enfield está presente em mais de 50 países globalmente. No Brasil conta com 10 lojas exclusivas da marca em cidades-chave Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Royal Enfield também organiza e apoia muitos eventos de motociclismo e passeios globais, como o Rider Mania, o Himalayan Odissey e o One Ride.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas no Brasil, visite: www.royalenfield.com/br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *