Triumph Bonneville Bobber para 2017

Segundo artigo veiculado no site americano VisorDown, a marca está preparando uma nova unidade motriz para a família “Bonneville”, de refrigeração líquida com cerca de 1100cc, um aumento significativo face aos atuais 865cc e que, em junção com o novo sistema de refrigeração, deverá traduzir-se num aumento significativo de potência.

Embora no Brasil, a marca seja mais conhecida, de uns poucos anos para cá, pelos seus modelos de “viagem e aventura”, a linha Tiger, as motos “Clássicas” permanecem como um dos pilares da inglesa Triumph, especialmente a sua Bonneville que gerou algumas variações como a T100, a Thruxton e a Scrambler, todos modelos que encontraram grande sucesso junto aos clientes da marca.

Além das novidades em termos de motor, a Triumph está desenvolvendo uma nova Café Racer com base na Bonneville e ainda um modelo “Bobber” que foi visto perto das instalações de desenvolvimento da marca britânica em Barcelona/Espanha.

A foto espiã permite-nos visualizar melhor o radiador instalado na parte frontal do motor com refrigeração liquida. O assento é só para o piloto, e tem redução da altura da moto. Esse novo modelo deverá ser apresentado apenas em 2017.

Para 2016 teremos a apresentação da nova Bonneville, Thruxton e Scrambler com o novo motor de refrigeração líquida que deverá ocorrer durante o Salão Internacional de Milão.

Fonte: Visordown.com