Triumph Riding Experience (TRX) lança nova temporada de viagens nacionais 2021

São tours de 3 a 14 dias, incluindo destinos como Serra do Rio do Rastro, Gramado, Pantanal, Bonito, Jalapão, Velho Chico, Costa Brasileira, Tiradentes e Estrada Real, entre outros.

O Brasil é um país muito rico em belezas naturais, com paisagens incríveis para serem admiradas de norte a sul do país. E a experiência fica ainda melhor se for a bordo de uma Triumph. Por isso, o Triumph Riding Experience (TRX), programa de relacionamento da marca inglesa com seu público-alvo, reforçou a agenda de viagens nacionais para a temporada 2021. No calendário da maior empresa de experiências com motos da América do Sul, estão disponíveis tours de 3 a 14 dias, com destinos como Serra do Rio do Rastro, Gramado, Pantanal, Bonito, Jalapão, Velho Chico, Costa Brasileira, Tiradentes e Estrada Real.

Há sete anos no mercado, o TRX já realizou mais de 90 viagens nacionais e internacionais, tendo atendido quase 1000 clientes, entre pilotos e garupas. A empresa opera com grupos reduzidos (máximo de dez motocicletas) para prestar suporte personalizado aos clientes, respeitando o ritmo e o perfil de pilotagem de cada um.

Os guias do TRX possuem ampla experiência em viagens nacionais e internacionais, além de certificações avançadas em pilotagem, mecânica e primeiros socorros. As viagens são divididas em três categorias: “Extreme”, “Budget” e “Experience”.

As diferenças estão nos hotéis que, no caso das viagens “Experience, são de padrão superior, além do carro de apoio que, para os tours “Budget e “Extreme trata-se de uma picape de apoio básico, com kit de primeiros socorros e mecânica. No “Experience” o suporte é feito por van, com capacidade para transporte de bagagens e eventuais passageiros. Nos tours denominados “Extreme, a quilometragem diária pode ser maior e há trechos consideráveis de off-road em alguns dias da programação.

Todos os tours incluem hospedagem em quartos duplos ou individuais, com café da manhã, guia em moto com ampla experiência no roteiro, seguro de vida e assistência de viagens, carro de apoio com kit de mecânica e primeiros socorros e despesas com pedágios. É possível participar com moto própria ou alugando uma Triumph. As motocicletas para locação possuem até seis meses de uso e são equipadas com topcase e seguro total.

“Um dos grandes benefícios de fazer uma viagem com o TRX, além de toda a nossa experiência com o mototurismo e pilotagem, é aproveitar o melhor do destino sem perder tempo por falta de conhecimento do roteiro e sem correr riscos. Uma pequena queda, um problema mecânico ou até mesmo um pneu furado podem se transformar em um grande transtorno em uma viagem sozinho”, afirma Pablo Berardi, chefe do Triumph Riding Experience.

AGENDA

  •  21 a 30/01 – Velho Chico (Extreme)
  •  02 a 08/02 – Costa Brasileira (Budget)
  •  12 a 18/02 – Pantanal + Bonito (Extreme)
  •  27 e 28/02 – Bate e Fica São Luiz do Paraitinga (Budget)
  •  05 a 14/03 – Chapada dos Veadeiros + Jalapão (Extreme)
  •  20 e 21/03 – Bate e Fica Paraty (Budget)
  •  31/03 a 05/04 – Rio do Rastro (Experience)
  •  17 a 22/04 – Estrada Real (Extreme)
  •  24 e 25/04 – Bate e Fica Capitólio (Budget)
  •  08 a 14/05 – Litoral Norte (Experience)
  •  20 a 23/05 – Petar (Extreme)
  •  29 e 30/05 – Rastro da Serpente e Morretes (Budget)
  •  03 a 06/06 – Vale Europeu (Extreme)
  •  19 e 20/06 – Campos do Jordão (Experience)
  •  26/06 a 03/07 – Gramado (Experience)

O TRX também possui uma agenda de viagens internacionais para 2021, com diversos roteiros na América do Sul, América do Norte e Europa. Para saber mais, consulte: www.triumphexperience.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *