Harley-Davidson promove mais um Brasil Ride

A maioria dos motociclistas não precisa de motivo para pegar a moto e sair por aí rodando pelas estradas, sozinho, com os amigos mais chegados ou mesmo num grupo maior. Para aqueles que ainda não tem esta “mania”, a Harley-Davidson realiza o Brasil Ride, evento que aconteceu no último final de semana (2 e 3/12) em todo o Brasil pela segunda vez.

O Brasil Ride é inspirado no World Ride dos Estados Unidos, e seu objetivo é motivar os proprietários de motocicletas Harley-Davidson a tirarem suas motos da garagem e saírem para as estradas. Aqui no Brasil, apesar da iniciativa ser da Harley-Davidson para os seus clientes, pedimos licença e estendemos o convite aos motociclistas de todas as tribos e fãs de todas as marcas.

Essa boa iniciativa permite combinar a paixão dos motociclistas brasileiros por liberdade com o prazer de pilotar pelas mais diversas paisagens do nosso País. A ideia é que seja um dia (ou o final de semana) em que esses motociclistas não se preocuparão com o destino, apenas com as experiências vivenciadas ao longo do caminho e as histórias que terão para contar a bordo de sua moto na companhia de amigos e família.

H.O.G.® puxa a fila

Com aproximadamente 15 mil membros H.O.G.® e outros milhares de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson, o Brasil terá suas principais estradas repletas de motocicletas da marca no primeiro fim de semana de dezembro, celebrando a irmandade e a parceria que a marca promove.

Durante o Brasil Ride, os motociclistas vão rodar em pequenos ou grandes grupos, todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura que norteiam a história e a tradição da Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides durante esses dois dias do evento. Os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride no site da Harley-Davidson do Brasil.

Veja como foi o Brasil Ride promovido pelo HOG da ABA São Paulo rumo Tuiuti:

  • Destino: Restaurante Ponto do Peixe
  • Distância: 113 km
  • Trajeto: Marginal Tietê, Rod. Bandeirantes, Rod. João Cereser, Rod. Eng. Constâncio Cintra, Rod. Luciano Consoline, Rod. D. Pedro I, Rod. Das Estâncias, Rod. Lúcio Roque Flaibam.
  • Rua Antônio Pires de Camargo, 472 – Tuiuti – SP, 12930-000, estacionamento: Grátis (em frente ao restaurante), cardápio: Sistema à la carte especializado em peixes e frutos do mar. Buffet de salada, porções e sobremesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *