Texto e fotos: Gui Foster (@duasrodaspelomundo)

No começo de 2020 a Ducati abriu sua segunda concessionária na capital paulista. Localizada no bairro nobre de Moema, a Ducati São Paulo (@ducatisaopaulo) visa atender a população da Zona Sul, já que sua outra loja, Ducati Mooca, está localizada na Zona Leste de São Paulo.


Na primeira semana de Fevereiro fomos convidados para festa de inauguração e conhecemos este novo ponto de encontro para os apreciadores da marca. Nossa impressão foi muito boa! Esta nova opção conta com todos os serviços que se espera de uma concessionária Ducati. Desde uma oficina completa para manutenção de sua moto, uma loja com todos os acessórios e como não poderia faltar, a venda de suas cobiçadas máquinas!

Como já mencionamos anteriormente (veja matéria aqui) a Ducati apresentou um bom crescimento no ano de 2019. Portanto estava carente de mais um ponto de vendas em São Paulo. Com isto em mente, a concessionária de Moema vem para atender à crescente demanda por suas maquinas de alta performance.

Como explica o CEO da Ducati no Brasil, Diego Broghi, está concessionária vem para agregar ainda mais:  “Falando um pouco da nova abertura que a gente fez aqui em São Paulo, é importante lembrar do conceito que a partir de agora a gente volta a ter duas lojas na cidade de São Paulo, uma na Zona Leste, outra na Zona Sul e de extrema importância, principalmente pra fortalecimento da rede da Ducati.” “Em dimensões da nova operação, é uma loja que conta com mais de 400m² de show room e 350m² de oficina. Ambiente 100% climatizados e se destaca também pelas instalações serem uma das mais modernas que a gente tem aqui no país.”

(Ouça a entrevista em sua íntegra no podcast abaixo).

Se você ainda não conhece a Ducati São Paulo, não deixe para depois! Pegue sua moto e pilote até a Alameda dos Nhanbiquaras 354 em Moema!

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *