Novidades do front para a linha 2017 da Harley-Davidson

milwaukee-eight2

O evento do Sturgis Rally se aproxima onde teremos as apresentações das linhas 2017 da Indian e da Harley-Davidson.

A Indian, que nos últimos anos usa o evento de Sturgis como palco de seus lançamentos, neste ano divulgou suas atividades, sem nenhuma menção em relação a sua apresentação para 2017.

O Dealer Convention da Polaris (Indian) acontecerá entre os dias 23 a 25 de Julho e o da HD, entre os dias 22 e 25 de Agosto na cidade de Boston.

Outras novidades informam os modelos da HD que eventualmente sairão de linha: Seventy Two, Switchback, Fat Boy Lo/Special e as Touring “Low”.

Agora, a grande novidade que vinha sendo ventilada é que teríamos um novo motor e acabamos de ter confirmações visuais positivas.

Trata-se de um motor com 4 válvulas por cilindro cujo nome que foi registrado pela HD é MILWAUKEE EIGHT.

Abaixo segue o link de 2 sites que buscam registros de marcas…e pode-se ver que foram feitos em junho de 2014

http://www.trademarkia.com/milwaukeeeight-86321761.html

http://www.markhound.com/trademark/search/J85SK54qC

Este nome é o que será utilizado, uma vez que aparece estampado na tampa do filtro de ar, que apresenta um design ligeiramente diferente do 103, é um motor que terá 107 polegadas cúbicas

Já as cabeças do cilindros são bem diferentes no visual, segundo os rumores, a linha Touring está recebendo uma intensa reformulação para receber o Milwaukee Eight

Pelas fotos vazadas do MILWAUKEE EIGHT,  ele parece bem real.

As fotos foram feitas, aparentemente em locais internos da HD, e lembram bem quando vazaram as fotos do fairing da Road Glide.

Agora é aguardar para vermos quais serão os modelos que serão equipados pelo 107CI e se essa notícia é verdadeira mesmo.

Mais informações no site da:

www.motorcycle.com