Royal Enfield abre a 12a loja, a primeira na cidade de Goiânia

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, 120 anos, inaugura no dia 26 de fevereiro sua primeira loja exclusiva na capital do cerrado – Goiânia. A Royal Enfield Goiânia (@royalenfieldgyn) é a 12a no Brasil e integra o plano de expansão da marca.

Segundo o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Cláudio Giusti, “existe uma grande expectativa pela chegada ao mercado goianiense. A abertura de uma concessionária na região era uma demanda recorrente dos fãs da Royal Enfield. Acreditamos que a facilidade de acesso para peças e serviços será fundamental para atrairmos novos consumidores para a marca”, explica.

Além de toda a linha de motocicletas Royal Enfield comercializadas no Brasil, que engloba ainda os modelos Interceptor 650, GT Continental 650, Himalayan 410, a loja conta com o portfólio completo de roupas para o piloto, como jaquetas, luvas e capacetes, além de acessórios para a personalização das motocicletas.

Projetada dentro do padrão global de lojas da Royal Enfield, a nova loja oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina e a possibilidade de realizar test rides. A equipe foi capacitada por profissionais da matriz e oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca.

“Era um desejo antigo do grupo diversificar os negócios, principalmente no segmento de motocicletas representando uma marca diferenciada no mercado, estamos muito empolgados e honrados com a concessão da Royal Enfield, vamos retribuir a confiança nos dada com a excelência na prestação de serviços e a satisfação dos clientes” – Érico Bizzo, sócio proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *