Suzuki GSX-S1000A ganha 3 novas cores em 2022

A Suzuki GSX-S1000A chega ao mercado nacional em três (03) novas cores neste início de ano. As cores vão agradar desde aqueles que preferem o marcante azul, até os mais discretos com o cinza e também os que querem muito estilo, mas não abrem mão do preto.

Inspirada na lendária GSX-R, a GSX-S1000A foi feita para entregar a sensação e o desempenho de uma motocicleta campeã mundial. Com o motor mais potente da categoria, a naked da Suzuki permite que os motociclistas conquistem as pistas e as ruas da cidade com seus 150 cv de pura potência.

A GSX-S1000A conta com um sistema de controle de tração de três modos, que permite que o motociclista controle o acelerador com mais precisão, além de utilizar as técnicas de finite-element analysis no motor para deixar os pistões mais leves, sem comprometer a rigidez, e ainda ampliar o torque e tornar a aceleração mais rápida. E as velas de ignição de Iridium melhoram a eficiência de combustão, a potência e o tempo de resposta do acelerador linear.

Cilindradas: 999 cm3

Potência: 150 cv a 10.000 rpm

Torque: 11,01 kgf.m a 9.500 rpm

As novas cores da GSX-S1000A chegam às concessionárias autorizadas Suzuki Motos a partir da segunda quinzena de março de 2022, e o preço público sugerido é de R$ 73.000,00 sem frete incluso.

A Suzuki Motos do Brasil ainda projeta um ano de novidades nas motocicletas de alta cilindrada, além da nova Hayabusa, prevista para o segundo semestre de 2022, outro modelo naked chega ao país no último trimestre do ano. As datas ainda não foram definidas, mas os novos modelos chegarão ao mercado nacional para proporcionar experiências únicas na categoria das motocicletas esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.