Harley-Davidson divulga a 2ª edição do concurso europeu de customização ‘Battle of the Kings II’

A Harley-Davidson anuncia a 2ª edição da ‘Battle of the Kings’, um desafio de customização entre concessionários oficiais da empresa americana a nível europeu, que este ano se foca num dos modelos mais icónicos do espírito Dark Custom da Harley-Davidson: a nova Iron 883.

11 concessionários oficiais de Portugal e Espanha estarão nesta competição. Num prazo de 3 meses (1 de Dezembro a 1 de Março), terão que demostrar que são os melhores e elaborar designs únicos conseguindo assim um lugar na grande final europeia, onde só chegam os melhores a nível nacional.

Um júri constituído por staff da Harley-Davidson e especialistas no mundo da customização escolherão o único finalista que representará Espanha e Portugal na grande final europeia da competição ‘Battle of the Kings II’, que terá lugar no festival custom mais vanguardista e influente da Europa: o Wheels & Waves, em Biarritz, de 8 a 12 de junho de 2016.

iron883-006-LB

Iron 883

Foi uma das primeiras motos Dark Custom. Uma pioneira do carácter custom, minimalista, escurecido e puro. Agora em 2016, a Iron 883TM confirma a sua liderança no Dark Custom com um equilíbrio entre estilo e funcionalidade que brilha por si só.

Inspirada nas bobbers fabricadas em garagens, antigas e de agora, a nova Iron 883TM surge pura e rebelde. Os guarda-lamas recortados, uma transmissão e escape escurecidos, guiador Drag e uma cobertura de assento «tuck-and-roll» conseguem recrear esse estilo “street” e rebelde.